Elementor: A pré-visualização não pode ser carregada

Como corrigir o erro “a pré-visualização não pôde ser carregada” no Elementor Page Builder

Você está vendo um erro ao tentar usar Elementor que diz: ‘preview não pôde ser carregado’? Este é um dos erros mais comuns no Elementor e, geralmente, é muito fácil de corrigir.

Como o erro não fornece nenhuma outra informação, muitos iniciantes acham isso frustrante. Neste artigo, mostrarei como você pode corrigir esse problema e voltar a criar seu website com o Elementor.

note: se essa mensagem aparece em um modelo de Woocommerce ou em uma página de Archive, como a página do blog, isso é normal e, nesse caso, use o construtor de woocommerce ou o criador de temas em vez de editá-las diretamente.

Se você receber a mensagem de erro “a visualização não pôde ser carregada”, tente o seguinte:

1. Desativar plugins. Tente desativar todos os seus plugins menos o Elementor e Elementor Pro. Se resolver o problema, reative-os um por um para encontrar o plugin que está dando conflito.

2. Mudar de tema. Mudar para um tema padrão do WordPress como Twenty Sixteen ou Twenty Seventeen. Isso ajuda a eliminar um problema com algum código do tema.

3. Verifique a estrutura dos seus permalinks. Tente salvar seus permalinks mais uma vez. Além disso, tente alterar a estrutura do link permanente para “simples”. Alguns servidores não permitem gravar no arquivo .htaccess e, de fato, nem sempre é possível modificar sua estrutura de permalink e editá-la com Elementor.

4. Edite no modo de navegação anônima com o seu navegador. Isso exclui um problema com um alguma extensão ou com o cache do navegador. No Google Chrome, no canto superior direito, clique em “mais” e, em seguida, em “nova janela anônima”. uma nova janela aparece. no canto superior, verifique o ícone de navegação anônima indicando que você está, de fato, no modo de navegação anônima. Agora, volte para o Elementor e veja se o erro persiste. Você também deve verificar se nenhuma extensão do navegador está funcionando no modo de navegação anônima e possivelmente tentar um navegador diferente.

5. Verifique os conflitos com os plug-ins de membership. Verifique sua permissão em páginas construídas com plug-ins Elementor e de membership.

6. Resolver possíveis conflitos de temas. Entre em contato com o suporte do seu tema para certificar-se de que o loop padrão (default loop) WordPress seja usado em seu layout.
7. Resolver problema do Rocket Loader. O Elementor e o Cloudflare integram-se bem. Embora haja um problema com o Rocket Loader. Clique para a solução(em inglês)

8. Verifique se você não tem um redirecionamento na página.

9. Resolver problemas de Hospedagem. Verifique com seu provedor de hospedagem se a instalação do WordPress inclui o arquivo .htaccess. Além disso, verifique com sua Hospedagem se o seu servidor apaga a variável php $ _get.

Se você não conseguir resolver o problema seguindo qualquer uma dessas etapas, sugerimos que você levante o problema na comunidade Elementor no Facebook.Se você tiver a versão pro, você pode nos enviar seus detalhes de login do site para a equipe do Elementor no site deles.

Compartilhe

Rodrigo Milano

Trabalho há 14 anos com criação e desenvolvimento de sites e sistemas online.

Você pode gostar...