A pré visualização não pode ser carregada: 9 modos de solucionar

Escrito por

Elementor - A pré visualização não pode ser carregada


O que fazer quando aparece no Elementor a pré visualização não pode ser carregada? Este é um dos erros mais comuns no Elementor e, geralmente, é muito fácil de corrigir.

Elementor a pré visualização não pôde ser carregada no Page Builder


Você vai editar uma página no WordPress e encontra esse erro. O que fazer?

Como o erro não fornece nenhuma outra informação, muitos iniciantes acham isso frustrante. Neste artigo, mostrarei como você pode corrigir esse problema e voltar a criar seu website com o Elementor.

note: se essa mensagem aparece em um modelo de Woocommerce ou em uma página de Archive, como a página do blog, isso é normal e, nesse caso, use o construtor de woocommerce ou o criador de temas em vez de editá-las diretamente.


Se você receber a mensagem de erro “a visualização não pôde ser carregada”, tente o seguinte:


1. Desativar plugins. Tente desativar todos os seus plugins menos o Elementor e Elementor Pro. Se resolver o problema, reative-os um por um para encontrar o plugin que está dando conflito.

2. Mudar de tema. Mudar para um tema padrão do WordPress como Twenty Sixteen ou Twenty Seventeen. Isso ajuda a eliminar um problema com algum código do tema.

3. Verifique a estrutura dos seus permalinks. Tente salvar seus permalinks mais uma vez. Além disso, tente alterar a estrutura do link permanente para “simples”. Alguns servidores não permitem gravar no arquivo .htaccess e, de fato, nem sempre é possível modificar sua estrutura de permalink e editá-la com Elementor.

4. Edite no modo de navegação anônima com o seu navegador. Isso exclui um problema com um alguma extensão ou com o cache do navegador. No Google Chrome, no canto superior direito, clique em “mais” e, em seguida, em “nova janela anônima”. uma nova janela aparece. no canto superior, verifique o ícone de navegação anônima indicando que você está, de fato, no modo de navegação anônima. Agora, volte para o Elementor e veja se o erro persiste. Você também deve verificar se nenhuma extensão do navegador está funcionando no modo de navegação anônima e possivelmente tentar um navegador diferente.

5. Verifique os conflitos com os plug-ins de membership. Verifique sua permissão em páginas construídas com plug-ins Elementor e de membership. Estes plugins às vezes fazem aparecer a mensagem no Elementor a pré visualização não pôde ser carregada.

6. Resolver possíveis conflitos de temas. Entre em contato com o suporte do seu tema para certificar-se de que o loop padrão (default loop) WordPress seja usado em seu layout.

7. Resolver problema do Rocket Loader. O Elementor e o Cloudflare integram-se bem. Embora haja um problema com o Rocket Loader. Clique para a solução(em inglês)

8. Verifique se você não tem um redirecionamento na página.

9. Resolver problemas de Hospedagem. Verifique com seu provedor de hospedagem se a instalação do WordPress inclui o arquivo .htaccess. Além disso, verifique com sua Hospedagem se o seu servidor apaga a variável php $ _get.

Fiz tudo isso e ainda vejo a mensagem: Elementor a pré visualização não pôde ser carregada

Se você não conseguir resolver o problema seguindo qualquer uma dessas etapas, sugerimos que você peça ajuda na comunidade Elementor no Facebook. Se você tiver o Elementor Pro, você pode enviar seus detalhes de login do site para a equipe do Elementor no site deles.

Caso precise de uma ajuda mais rápida e em Português, sugiro entrar para o meu Grupo de Elementor no Whatsapp.

Eu ainda tenho um curso elementor grátis onde ensino os widgets básicos, um a um. Entre lá e comece a aprender.

Usando um Plugin para eliminar a mensagem da pré visualização não pôde ser carregada.

Pode ser que outros plugins estejam em conflito com o Elementor.

Você poderia ir desabilitando um a um até encontrar qual está dando o conflito.

Mas…

Isso faria com que o site ficasse com problemas. Imagina desabilitar o Woocommerce, por exemplo.

Para sua sorte, existe um plugin que permite desabilitar plugins WordPress apenas para o usuário logado.

Ou seja: você vê o site com os plugins desabilitados, mas os usuários comuns (não logados) verão o site normalmente, como se todos os plugins estivessem habilitados.

Este plugin se chama Diagnóstico e resolução de problemas. Basta instalar, ativar e entrar em Modo de Resolução de Problemas.

Elementor-a-pre-visualizacao-nao-pode-ser-carregada-diagnostico-e-resolucao-de-problemas
Diagnóstico e resolução de problemas

Então você conseguirá até trocar de tema sem afetar o site.

Vá desabilitando um a um e recarregue a página onde está aparecendo a mensagem do elementor a pré visualização não pôde ser carregada.

Elementor não carrega porquê?

Um dos motivos que fazem com que o elementor não carregue é a falta de recursos do servidor. Em outras palavras, seu servidor é ruim, ou está mal configurado.

É comum que em hospedagens compatilhadas, o servidor venha pré configurado com poucos recursos.

Memória pode ser um deles. Versão antiga do PHP pode ser outro.

Neste caso, recomendo usar sempre uma boa hospedagem e entrar em contato com o help desk da sua hospedagem.

Eu uso e indico a Hostinger para meus clientes. Hoje meus sites estão na versão Cloud.

 

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Curso Elementor Grátis

Aprenda o construtor de sites mais usado atuamente

Explore mais artigos

Qual a Diferença entre Hospedagem e Domínio

Qual a diferença entre Hospedagem e Domínio? Domínio, é o nome, o endereço que as pessoas digitam para acessar o seu site. Por exemplo: www.bb.com.br, www.uol.com.br Estes endereços acima contém o Domínio que foi registrado pelas empresas. Hospedagem é a mensalidade que você paga para deixar os arquivos do seu site hospedados em um local

como registrar um dominio
Sem categoria

Como registrar um dominio

Neste artigo eu mostro como registrar um dominío .com.br no site registro.br Primeiramente acesse https://registro.br/ e pesquise o domínio que quer registrar. Após clicar na lupa, você receberá uma mensagem dizendo se o domínio está disponível ou não. Se não estiver, é porque alguém registrou antes de você. Agora basta clicar em registrar e preencher

Quer dar um gás no seu site?

Vamos bater um papo que eu te ajudo

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

Curso Elementor Grátis

Aprenda todos os Widgets do Elementor nesse Curso Elementor exclusivo para você